03 outubro 2015

Saiba como Perder Peso Rápido na Barriga


Muitos não saber mais treinar localizado não faz você perder gordura naquele lugar especificamente! Não importa a quantidade de abdominais que você faça você não vai perder barriga sem uma boa dieta e outros exercícios aeróbicos!
 Isso acontece porque na barriga tem músculos e gordura quando você exercita o local apenas os músculos são trabalhados e a gordura fica ali paradinha, ela só vai sair através de perda de peso ou remoção cirúrgica.

Perder peso vai levar tempo, no entanto, vai valer a pena.
Profissionais de saúde recomendam uma perda de peso lenta e constante de 1 a 2 kg por semana. Isto por meio de uma combinação de dieta saudável e exercícios moderados.
Tenha em mente que a perda de peso saudável leva esforço, dedicação e persistência.
Se você precisa de uma opção de cardápio para iniciar a perder peso acesse: cardápio para emagrecer
Se você utilizar alguma dieta maluca ou outra estratégia de perda de peso rápida para perder alguns quilos rapidamente, mude para um plano de perda de peso a longo prazo, que promove uma perda de peso saudável para proteger sua saúde e evitar que você volte a engordar.
Separe sua fonte de motivação de suas metas de perda de peso.
Tente se lembrar de todos os benefícios de uma vida saudável para te estimular, assim a perda de peso será só um dos benefícios dos bons hábitos.
Você pode reduzir sua ingestão calórica mastigando lentamente; sua mente precisa de cerca de 20 minutos para entender que você esta comendo. Dar uma pausa entre as mordidas pode evitar excessos.
Tenha em mente que um erro não significa que você seja um fiasco. Se dê uma nova chance e se foque novamente nos seus planos.
Se o seu objetivo é perder peso rápido, você pode observar a volta de todo esse peso (e mais um pouco) mais tarde, isso é normal, sem stress! Para manter o peso desejado, mantenha também os hábitos saudáveis.
Perda de peso rápida para alguma ocasião especial pode ser uma grande motivação improvisada, no entanto, criar metas para o seu peso a longo prazo é adicionalmente útil e pode te motivar a atingir objetivos ainda maiores.

Sinais de advertências enquanto perder peso rápido:

Sempre consulte um médico ou nutricionista antes de começar qualquer dieta ou rotina de exercícios!
Não tente passar fome. Deixar de consumir quantidades suficientes de calorias regularmente pode trazer impactos opostos aos que você está procurando e, além disso, pode ser fatal para a sua saúde.
Se você sentir algum sintoma negativo, por exemplo, tontura, náuseas, enjoos, dores de cabeça, etc, pare com sua dieta e seus exercícios e procure um médico! Agonia ou mal-estar é um sério sintoma de que tem algo errado com você.
Perder muito peso em um tempo muito curto pode ser perigoso e ter impactos hostis na sua saúde. A maneira mais segura e mais sustentável de perder peso é lentamente e sob a direção de um profissional de saúde.
Evite dietas de tendência, pílulas que prometem resultados rápidos e planos de dieta que restringem muitas calorias ou grupos de alimentos inteiros. Esses procedimentos nem sempre são atraentes, e alguns podem ser perigosos para sua saúde. Exercícios em excesso também podem ser perigosos! Uma dieta equilibrada e atividades físicas moderadas são essenciais para uma nutrição adequada e perda de peso saudável e estável. Pílulas de dieta e planos de dieta restritiva podem causar deficiências de nutrientes, danos nos órgãos, colesterol alto e muitos outros problemas de saúde.
Consulte um médico ou nutricionista antes de adicionar suplementos ao seu plano diário de alimentação, como multi-vitaminas. Suplementos não são vitais para todos, particularmente se você desejar ter um  emagrecimento saudável.
Se você quer perder peso urgente veja o vídeo que está ajudando muitas pessoas a e perder peso  “40 Dicas de Motivação para Perder Peso”. Como você nunca viu antes, para você não desistir e continuar.


Post feito pela nossa parceira Rosi Feliciano do blogdarosi.com.br




Um comentário:

  1. Parabéns pelas Dicas, o blog é super legal! Vou compartilhar com certeza.
    #RosiFeliciano #Emagrecer #Emagrecer com saúde

    ResponderExcluir