01 outubro 2015

10 Dicas para Cuidar de Todos os Tipos de Cabelos



Olá meninas e meninos!

Hoje venho com uma novidade, a querida Rosi Feliciano do blogdarosi.com.br fez uma parceria comigo, para escrever posts pro blog, estou muito feliz.
Se você também quiser fazer posts pro blog entre em contato comigo e conversamos.
Espero que gostem das dicas.


10 Dicas para cuidar de todos os tipos de cabelo

Cuidar dos cabelos cacheados é uma tarefa difícil, por isso separamos para você que curte o Blog. Dez dicas para cuidar do cabelo que vão deixar seus cabelos com a aparência que você sempre buscou. Pentear o cabelo é complicado, como as maiorias das pessoas já sabem! É preciso experimentar para encontrar qual combinação das sugestões a seguir funciona melhor para você:

1. Depois de sair do chuveiro, seque suavemente com a toalha. Mas cuidado, Não esfregue! Esfregar o cabelo molhado com uma toalha causa danos aos fios, muitas pessoas já trocam a tolha por uma camiseta de algodão para evitar a quebra dos fios! Não durma com o cabelo preso, não fique com o cabelo preso e muito apertado e não prenda os cabelos molhados, por que essas ações quebram os fios de cabelos. Sempre na ultima passada de agua no cabelo use agua mineral ou filtrada e verá resultados em menos de uma semana.

2. Evite escovar o cabelo cacheado. Isso fará com que o cabelo fique com frizz e armado, devido a um rompimento da ondulação. Em vez disso, use um pente de dentes largos para pentear suavemente o cabelo. E dependendo da condição do cabelo penteie somente com os dedos. Se você quer se sentir segura, use loções modeladoras e géis para a firmeza dos cachos.

3. Para pentear os cabelos lisos sempre é pelas pontas e se tiver muito embaraçado, com as pontas dos dedos e levemente, tocando apenas nos fios e com carinho separe o cabelo, um creme para pentear também vai ajudar mas cuidado com o excesso de oleosidade no cabelo.

4. Aplique um reparador de pontas a base de silicone no comprimento dos fios antes de iniciar o penteado ou adicionar outros produtos. Evite aplicar nas regiões próximas ao couro cabeludo.

5. Se seu cabelo é fino e ralo, faça um corte repicado para dar mais volume e amasse as pontas para dar mais volume. Então use um spray de silicone, aplique uma pequena quantidade no comprimento do seu cabelo, mais uma vez, evitando o couro cabeludo.

Seu cabelo caiu muito?

Tente Remédio Natural para Queda de Cabelos você vai aprender a comer os alimentos certos e receitas caseiras para evitar a queda de cabelo e ficar com o cabelo cheio de fios e fortes.

6. Use óleo de argan ele é um hidrante natural e serve para todos os tipos de cabelo, basta aplicar o óleo, deixar um tempo, pode ate dormir e lavar no outro dia o resultado é impressionante.

7. Deixar seu cabelo secar naturalmente é definitivamente menos prejudicial, mas não é prático. Então, use o secador em uma configuração de temperatura não muito alta com um acessório difusor para dar volume. Isso reduz o impacto do ar soprando sobre seu cabelo e ajuda seus cachos a manter sua forma. Não se esqueça de amassar (espremer levemente) os cachos com a ajuda de um creme sem enxágue.

8. Quando você for aplicar produtos finalizadores tome cuidado para aplicá-los uniformemente e de forma moderada. Aplique um pouco extra onde você precisa, mas mesmo assim, tenha cuidado para não exagerar. Você não vai querer uma concentração oleosa em uma área do cabelo, né?!

9. Quer brilho? Considere o uso de uma loção facial à base de silicone para domar o frizz e pontas espigadas! Estes produtos de cuidados da pele contêm os mesmos ingredientes encontrados em loções para o brilho do cabelo, e podem funcionar tão bem!

10. Para ter cabelos bonitos também é necessário cuidar da alimentação e nutrir os cabelos de dentro para fora comendo alimentos certos e limpando o organismo de toxinas que não são eliminados do organismo e ficam sabotando a saúde, a pele e o cabelo.

Através de uma Dieta comendo alimentos desintoxicantes por uma semana é possível ver resultados imediatos.

O Conselho mais importante para todos os tipos de cabelos é em vez de produtos capilares desnecessariamente caros, você pode substitui-los facilmente por produtos de farmácia que custam uma fração do preço (especialmente considerando a diferença de tamanho). Também tente encontrar a melhor estilista de cortes para seu cabelo! Uma grande estilista não só lhe dará o melhor estilo para seu cabelo, mas também pode te ensinar a denominá-lo em casa e este conhecimento é impagável!

Quer mais dicas então veja esse vídeo com 40 Dicas de Beleza! Veja os Segredos Nunca Revelados. Você vai se surpreender com esse vídeo!
https://www.youtube.com/watch?v=ABVSRcuzqn4

2 comentários:

  1. Parabéns pelas Dicas, o blog é super legal! Vou compartilhar com certeza.
    #Prof Rosi Feliciano #Emagrecer #Emagrecer com saúde

    ResponderExcluir