27 setembro 2015

Meu chá de panela e dicas para ecomomizar



Olá meninas, meu chá de panela eu mesma que fiz cada detalhe, para economizar. Vou dar para vocês varias dicas.

A mesa de tirar fotos fiz um bolo falso com papelão e EVA que copiei do YOUTUBE, lá tem vários vídeos bacanas. As lembrancinhas comprei latinhas de plástico que custou R$4,00 10 unidades, numa loja de artigos para festa e coloquei balinhas de coração dentro que custou R$ 6,00 500G . O painel e a toalha também comprei em loja de artigo para festa. Os corações fiz de feltro, peguei um bule da minha casa mesmo um porta retrato com minha foto e do meu noivo e uma cortina pra colocar de fundo. Ficou simples e barato. 



 Fiz um cantinho de varal de recados, para as pessoas deixarem seus recados, os pregadores colei um coração feito de cartolina e o varal fiz com barbante.


 No lado de fora fiz um arco de bola, para identificar bem o lugar, para quem não sabia direito o local.



As cadeiras e mesas aluguei junto com as toalhas, os enfeites da mesa fiz com uma caixinha e o coração de feltro e bala para segurar, simples e barato.  


As brincadeiras foi feita por uma amiga minha que organizou e meu noiva também participou.


As brincadeira:

* Perguntas sobro os noivos:
Perfume que o noivo e a noiva usa?
Onde se conheceram?
Comida favorita?
Um sonho?
Quantos filhos querem ter?

* Situações engraçadas que a noiva viveu com alguma amiga convidada que ela tem que adivinha quem era a amiga, se a noiva errar paga prenda se acertar a amiga que escreveu a situação ganha um brinde.

* Acertar os presentes.

* Caçada da aliança, achar onde a aliança foi escondida um grupo da noiva outro do noivo, quem perder paga prenda.

OBS: Os preços variam de lugar pra lugar, mas se você quer gastar menos, pesquise. Pesquisei muito, fui em varias lojas de artigos para festa e comprei nas mais baratas. A festa foi feita na minha casa para economizar, se você não tiver um local grande vê se na sua tia, tio, avô tem um lugar maior e bacana para você não gastar, até porque na festa de casamento o gasto é maior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário