08 dezembro 2013

Dica de 4 filmes

Olá meninas hoje irei falar de 4 filmes que assisti e recomendo vocês assistirem também!

 
    Os Miseráveis


Adaptação de musical da Broadway, que por sua vez foiinspirado em clássica obra do escritor Victor Hugo. A história se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean (Hugh Jackman) roubou um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir.
Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe).

Opinião: A participação de Anne Hathaway no filme cantando I Dreamed a Dream é a parte mas emocionante do filme. um grande musical.


    Os Smurfs 2



O vilão Gargamel quer a essência dos protagonistas. Para atingir seu objetivo, ele cria os Naughties, seres pequeninos que são uma espécie de versão cruel dos Smurfs. Os heróis precisarão contar com a ajuda dos amigos humanos para se salvar das garras do inimigo.

Opinião: Super recomendo para as crianças. Os Smurfs 2 fala como a Smurfette surgiu, e a nova aventura dos Smurfs em salva-la do vilão Gargamel


    Esquecido


 Jack Harper (Tom Cruise) é um dos últimos técnicos de reparação de drones estacionados na Terra.
Parte de uma enorme operação que visa extrair recursos vitais após décadas de guerra com uma terrível ameaça conhecida como Scavs, a missão de Jack está praticamente completa.
A sua vida a patrulhar a terra a milhares de pés de altitude sofre uma enorme mudança quando salva uma desconhecida de uma nave avariada. A chegada da jovem desencadeia uma sucessão de acontecimentos que forçam Jack a questionar tudo o que sabe e a assumir o destino da humanidade nas suas mãos.

Opinião: Para quem curte filmes de ação e do futuro esse filme é ideal, Tom Cruise da um show de interpretação nesse filme.


   Meu passado me condena o filme
  

Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.

Opinião: Se vocês estiverem afim de rir assistam esse filme, Fábio Porchat  e Miá Mello juntos é diversão na certa. Recomendo para quem assiste a serie do Multishow  "Meu passado me condena" vocês intenderam como tudo surgiu.

Obs: Deixe suas dicas de filmes que assistiram e gostaram nos comentários!


Beijokasss                                                                By: Cláudia Sipriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário