30 dezembro 2012

Receita: Picolé dois Sabores



Ingredientes:

Picolé de chocolate:
. 1 embalagem para pudim sabor chocolate
. 250 ml de leite
. 1 lata de leite condensado
. ½ lata de creme de leite

Picolé de morango:
. 1 embalagem para pudim sabor morango
. 250 ml de leite
. 1 lata de leite condensado
. ½ lata de creme de leite

Modo de preparo:

Picolé de chocolate: Prepare o pudim conforme as instruções da embalagem, usando 250 ml de leite. Deixe esfriar. No liquidificador, bata o pudim, o leite condensado e o creme de leite. Distribua a mistura até metade de forminhas próprias para picolé. Leve ao freezer.

Picolé de morango: Prepare o pudim de acordo com as instruções da embalagem usando 250 ml de leite. Deixe esfriar. No liquidificador, bata o pudim, o leite condensado e o creme de leite. Quando o picolé de chocolate começar a endurecer, complete a forminha com a mistura de morango. Leve ao freezer. Quando começar a firmar, coloque os palitos e volte ao freezer até endurecer completamente.


Preparo: Demorado (acima de 45 minutos)
Rendimento: 20
Dificuldade: Fácil
Categoria: Sorvete
Calorias: 147

8 comentários:

  1. "Nunca existiu uma pessoa como você antes,
    não existe ninguém
    neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
    Veja só o respeito que a vida tem por você.
    Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
    incomparável, absolutamente única."
    ★。˛ °.★** ˛. LUZ!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°
    Feliz ano novo!!!
    Que seja cheio de surpresas boas
    saúde, sucesso e muito amor!!
    www.coisasdeladdy.com

    * Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Nesse calor um picolé vai super bem né? Já estou seguindo aqui ;)
    Estou começando um blog também, se quiser dar uma forcinha e seguir o blog eu agradeço *-*
    Passa lá http://coisasdaschirley.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que delicia deve ficar! Vou fazer urgente!!

    ResponderExcluir
  4. oie flor adorei suas dicas seu blog e super legal

    já to participando do seu blog
    retribui



    regianealves2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá querida,
    Meu nome é Vera, vi seu link no blog de uma amiga e vim conhecer...Amei...
    Já estou seguindo, te convido a conhecer cantinho também...aqui:http://entrelinhacomavera.blogspot.com.br/
    Será muito bem vinda...
    Adorei a receitinha, vou experimentar...
    Desejo um 2013 regado de bênçãos!!!
    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  6. Meu deu mais fome ainda rsrsrs.

    Vim conhecer seu cantinho, e vou seguir.

    Conheça o meu tbm.

    Beijinhos,

    Carol

    prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!!! Acabei de conhecer o seu blog e estou seguindo... Vc pode conhecer o meu? www.rosachiclets.com.br - Se gostar, curta nossa fanpage: https://www.facebook.com/BlogRosaChiclets - Estou precisando do apoio das blogueiras...

    Obrigada - Suzana Rosa


    Ah, nossos blogs são parentes né??? Adorei conhecer o seu!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, adorei o blog e já estou seguindo *-*
    Segue lá tbm?

    http://www.modaafemiinina.blogspot.com.br/

    Curte no face?
    http://www.facebook.com/ModaaFemiinina

    Se inscreva em nosso canal?
    http://www.youtube.com/channel/UCeJMTPeOZft-xiA-rChME2Q?feature=watch

    Beijos linda ;*

    ResponderExcluir